sábado, 11 de dezembro de 2010

Mas a saudade já bate !


Ahhh Patrícia Kercher, você, acho que é a maior coisa que eu devo agradecer por ter acontecido na minha vida este ano que passou, agora que vivenciei sua amizade, não consigo imaginar como teria sido sem ela, obrigado MESMO, por estar SEMPRE me ouvindo, me entendendo, me aconselhando, me ajudando a NÃO tomar uma decisão errada ! E ter meu caráter ímpio ! Sua ausência JÁ está me fazendo falta, pode acreditar, e sei que isso não é nem o começo da saudade que eu vou sentir de você, só te peço uma coisa : NÃO ME ESQUECE NUNCA ! ; Te amo ♥

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Grande saudade.É a gente não presta,quanta coisa vivemos, quantas bundas d fora... ( PAULO) HSUAHUSH sua amizade não vai fazer falta pois sei que vou te-la por toda a minha vida, mas sua saudade sim,essa vai deixar apenas lembranças dos bons e nao tao bons momentos juntos... eu te amo!
    obrigada por ser vc, e ser meu amigo!
    Paaaati!

    ResponderExcluir