sábado, 25 de dezembro de 2010

... Buscapé



Quando falam que é a base de tudo, realmente é verdade, pra mim não há nada mais importante que eles. Mãe, pai e irmão . Minha mãe é a mulher da minha vida, a pessoa mais guerreira e batalhadora que eu conheço e possa um dia conhecer, é uma mulher que sei que daria a vida por mim e pelo meu irmão sem nem pensar duas vezes, e é uma pessoa que eu vou fazer de tudo pra retribuir tudo que ela fez, faz e vai fazer por mim, eu também é a mulher mais inteligente do mundo. Meu irmão é realmente meu herói, com seu jeito meio difícil por não ser compatível com o meu, mas sempre me aconselhando, me ajudando e passando a certeza de que vai estar do meu lado pra me ajudar, me defender ... admiro-o de um jeito inexplicável, é o cara mais inteligente que eu conheço ! ... Meu pai ... meu pai é um cara que teve muitos defeitos, eu e ele parecemos fio desencapado, não podemos ficar muito tempo junto que se não sai faísca, brigamos por tudo, batemos de frente por tudo, talvez por acontecimentos passados, mais hoje sim ele é um homem ! que apesar de seus defeitos ainda é digno de orgulho, pois a cada dia tenta fazer de tudo, assim como a minha mãe para dar o melhor para mim e para meu irmão, mesmo nós não sendo mais crianças ! hahaha . e é isso, minha família, meu orgulho, minha vida ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário