sábado, 11 de dezembro de 2010

Fim de ano né ...

Minha vida atualmente está extremamente confusa, afinal, foram muitas decisões que tive que tomar de uma hora pra outra, já que o final do ano chegou muito rápido, tive que decidir qual faculdade fazer, tive que decidir em qual time ficar, tive que decidir até em quais pensamentos eu tive que acreditar !
Bom, mas entre tantas dúvidas, a exatos 1 Mês e 11 dias, na verdade um pouco mais, mas contando certinho é isso, surgiu uma certeza, surgiu um alguém. Alguém extremamente complicado, confuso, irritante e com um gene muito difícil de lidar, hahaha, mas alguém que consegue me fazer pensar nela minuto a minuto, um alguém que me surpreende com as poucas palavras que fala, um alguém que me faz pensar, ou melhor, me faz ter CERTEZA que vai valer a pena cada coisa que passarmos juntos, o tenho a leve sensação que serão MUITAS coisas ! apesar de sentir uma PUTA de uma insegurança ainda e me sentir meio preso ao falar " Te amo ", mas como diz a música " Deixa acontecer, naturalmente ♪ " o que importa é que dá pra falar : " PORRA, EU TO FELIZ ! " hahaha . e EU TE AMO ! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário