terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ressaca de Amor :D

As vezes se torna até engraçado o jeito que eu assisto uns filmes e depois quero tomar mil e uma atitudes como correr atrás, me deeclarar como aquele cara bonitinho que faz tudo dar certo, e quando eu quase tomo a decisão, paro e penso - " Porra é um filme, é muito diferente da vida real isso, ela não vai achar bonitinho e me agarrar e me amar para sempre ", ou eu não vou encontrar aquela menina que eu me apaixonei na oitava série viinte anos depois e iremos nos olhar e nos apaixonar de novo --' , é tudo mto diferente, a vida passa, pessoas passam, supostos " Amores " passam.! Sim, muitas vezes nos deparamos com alguém que parece sim que essa pessoa nasceu apenas para você, e é extranho isso.
Mas voltando ao filme, ontem eu assisti um filme que me chamou muito a atenção, - RESSACA DE AMOR . Meu a história é mto bonitinha sabe ? e eu me vi MUITO naquele filme, ele conta com situações inesperadas em que o passado tende a vir a tona, mais o presente acaba de tornando mais forte e significativo. bonitinho MESMO, e engraçado ao mesmo tempo (: !

Nenhum comentário:

Postar um comentário