domingo, 12 de dezembro de 2010

um CÚ !





" A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdade, nem mesmo este samba de amor pode nos resumir. Quero chorar o seu choro, quero sorrir seu sorriso, Valeu por você existir amigo " ♪

Eu sempre me pego pensando, como eu seria sem algumas pessoas que eu realmente posso chamar de AMIGO, muitas vezes tenho plena certeza de que eu não conseguiria ser alguém como sou. Esse post em particular é dedicado a uma pessoa que é um CÚ na minha vida, alguém que eu sei que pra TUDO que eu preciso está ali comigo, nas horas em que eu preciso chorar, nas horas em que eu preciso rir, nas horas em que eu preciso xingar alguém, a primeira janelinha que eu abro do msn é a dela, ou a primeira pessoa que penso em ligar é ela, e quando não a encontro nem no msn e nem no telefone fico perdido, sem saber o que fazer e como já aconteceu em muitas vezes, fico sem saber qual decisão tomar, pois tudo que aconteceu preciso da ajuda dela ! hahahaha; Mas o que mais me admira nela, não é seu jeito de cuidar* dos amigos, nem o jeito CONFUSO dela de ser, mas o que eu mais admiro nela são as conversas cabeças que SEMPRE temos, desde quando nos conhecemos no primeiro ano, nos rolês de sexta que era na casa da Bê que ficavamos horas no sofá conversando sobre tudo, e hoje isso não é diferente pois a confiança existente entre nós é sem igual ! :D
Eu te amo demais cú ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário